domingo, 1 de maio de 2011

Vasco: O "Reizinho" Juninho Pernambucano está de volta à colina.

A torcida vascaína está tendo motivos pra comemorar essa semana.
Depois de se classificar para a final da Taça Rio e avançar para as Quartas de final da Copa do Brasil, a torcida cruzmaltina está feliz com o retorno de um de seus maiores ídolos: Juninho Pernambucano!
Isso mesmo!!
Depois de 10 anos fora do Brasil (concretizando uma carreira vitoriosa jogando 8 anos no Lyon e 2 anos no Al-Gharafa do Qatar), o "reizinho" está de volta à colina depois de várias tentativas frustradas de retorno.
O acerto com o novo camisa 8 do Vasco foi concretizado 3ª feira (26/04),mas Juninho só começará a trabalhar oficialmente em Junho e ainda não tem uma data marcada para sua reapresentação no clube.
Juninho tem como desejo encerrerar sua carreira no clube da Colina e por isso abriu mão do bom salário que recebia no Al-Gharafa e receber um pouco mais que um salário mínimo (cerca de R$600,00) em prol dessa sua vontade e pela sua inesquecível história com o clube cruzmaltino.
Mas no seu contrato não tem só isso:Juninho receberá bonificações por metas alcançadas e premiações caso o clube ganhe o Brasileirão ou se classifique pra Libertadores 2012.




Com 295 jogos e 55 gols pelo Vasco, Juninho participou do maior momento da história do clube, a conquista da Libertadores de 1998. Além do Brasileiro de 2000, também conquistou o título nacional de 1997, o Carioca de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e a Mercosul de 2000.

0 comentários:

Postar um comentário